Um belo dia resolvi mudar

terça-feira, 3 de abril de 2007

Desânimo totallllllllll

3 Comentários:

  • Às 6 de abril de 2007 às 06:14 , Blogger Suzi Bueno disse...

    Ei nada de desaninimo menina .. sacode a poeira e bola pra cima, eu mesma engordei, não sei quanto ... rs mas não será 2 semanas que vai me deixar perder tudo o que consegui.
    E é claro que irei ajuda-la como vc tb vai me ajudar, pq quando vemos que alguém conseguiu percebemos que tb podemos. Eu acho que estou com quase o mesmo peso que vc, logo podemos ver a nossa evolução juntas.
    Essa semana que entra agora é um novo recomeço, sei o que vc quis dizer sobre o seu pai sentir vergonha de vc, já aconteceu isso comigo e as minhas tias fazem o mesmo comigo, vamos provar pra eles que somos lindas que e seremos capazes de muitas coisas que o nosso corpo será apenas um detalhe.
    Devemos fazer com que vejam que a gente é muita mais do que simples gordura.
    Vc tem msn ou tá no orkut?

     
  • Às 11 de abril de 2007 às 14:08 , Blogger Geisa Cristina disse...

    Cadê vc menina!!
    Nada de desânimo viu!!!
    Volta logo!!!

     
  • Às 17 de abril de 2007 às 18:34 , Blogger Priscila disse...

    Oi menina, por que o desanimo???

    Volta a postar.. só ganhamos tentando :)

    Beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial