Um belo dia resolvi mudar

sexta-feira, 30 de março de 2007




Bom, ontem comi chocolate :(...


Mas enfim, vou tentar viver cada dia.


Bom tenho mais dois motivos para emagrecer. Meu pai tava me olhando um dia e eu disse brincando: "Nunca me viu não?" e ele "Nesse ponto não". Cara, parece que meu pai tem vergonha de mim por eu ser feia. Um dia ele visitou os parentes dele e chegou todo orgulhoso dizendo que a filha de fulano namora um ricaço e é linda, a filha de beltrano namora um fazendeiro é linda... enfim. Como se eu fosse uma fracassada por ser gorda.


Motivo para emagrecer nº6: Meu pai ficar orgulhoso de mim.


Outra coisa é uma tia q eu tenho q quando me ver fica olhando minha barriga chega ficar me pegando e diz rindo "Tá engordando hem"


Motivo para emagrecer nº7: Minha tia dizer "Nossa como vc tá magra"


E é isso aí......................


1 Comentários:

  • Às 4 de abril de 2007 às 18:57 , Blogger Geisa Cristina disse...

    Olá... vc é a mesma do the brijonesdiary do ano passado?

    Se for, que bom q voltou!!!!

    Se não for, que bom te conhecer!!!

    Amiga, chega de lamúrias e põe a mão na massa, somos as únicas responsáveis pelo nosso emagrecimento... ou não... ok!

    Deixa o desanimo de lado e pode contar comigo!!

    Bjos!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial